Implantes dentários
Os implantes dentários são a melhor forma de substituir dentes perdidos. São elementos em titânio semelhantes a parafusos, compatíveis com o osso humano, que substituem as raízes dentárias.
Não existe rejeição dos implantes dentários de última geração que usamos na nossa clínica. A taxa de sucesso dos nossos tratamentos com implantes a 10 anos é de cerca de 97%. Isto significa que a cada 100 implantes que colocarmos, daqui por 10 anos ainda estarão perfeitamente saudáveis 97. Essa perda de 3 implantes em cada 100 deve-se normalmente a infecção devido a má higiene. Trata-se de uma marca Suíça com uma qualidade superior a muitos outros implantes no mercado.
A quem se destina?
A todas as pessoas com falhas dentárias e com osso suficiente para colocar o implante. É sempre necessária uma consulta de avaliação para estudar o osso existente nas zonas da boca onde existem dentes em falta.
São precisos 2 processos para substituir um dente perdido. Numa primeira fase realiza-se a cirurgia de colocação do implante. É um procedimento simples de cerca de 15 minutos, perfeitamente confortável, que não envolve nenhuma dor nem durante a cirurgia nem após. A segunda fase realiza-se após 3 – 6 meses da cirurgia e consiste no scanner e colocação da coroa definitiva em zircónia.
Nos casos estéticos (dentes que se veem ao falar ou sorrir), colocamos um dente provisório no mesmo dia da cirurgia, para que o paciente não fique com falhas dentárias.
Descubra os nosso casos de sucesso
Método All-on-4
DENTES NO PRÓPRIO DIA
Este método foi desenvolvido pelo Dr. Paulo Maló, que consiste numa prótese dentária apoiada em 4 implantes, em que 2 deles são colocados numa posição vertical e outros 2 inclinados.
Desta forma é possível para um paciente que nos procura para uma transformação de sorriso, fazê-lo em apenas 3 horas.
No dia da cirurgia, o paciente leva uma prótese provisória, que 6 a 12 meses mais tarde, é substituída por uma prótese definitiva.
Esta é a melhor solução para oferecer melhor qualidade de vida e estética a pessoas com bastantes perdas dentárias.
A quem se destina?
Este método destina-se a pessoas com várias falhas dentárias que procuram uma boa relação custo\benefício nos tratamentos dentários.
Para este tipo de tratamento é preciso um estudo do osso do paciente através de uma consulta de avaliação e exames radiológicos
Agendar consulta
Para mais informações ou para marcar uma consulta contacte-nos pelo formulário.